SoftGI



O SoftGI

O SoftGI é um software certificado, desenvolvido com o intuito de maximizar a qualidade e eficiência da indústria de calçado, permitindo o controlo e planeamento otimizado de todo o processo produtivo.

É um software parametrizável e modular, permitindo uma configuração ajustada às necessidades de cada organização.
Trata-se de um software multi-utilizador desenvolvido especificamente para ambiente Microsoft, tendo uma arquitetura cliente-servidor.

A versão completa do SoftGI disponibiliza mais de 200 relatórios, distribuídos por defeito permitindo ainda a inclusão de novos, caso sejam necessários.



Módulos:

Amostras

Neste módulo gere-se toda a informação relativa aos produtos que a fábrica produz. É indicada a composição completa de cada modelo: as matérias-primas que irá levar (organizadas por sector de produção), os consumos e os custos. A cada modelo poderão ser anexas várias imagens.
Neste módulo é possível organizar variantes de modelos, obter fichas técnicas, folhas de custo e de consumo e imprimir catálogos de produtos (para utilização interna ou para envio a clientes).


Pedido de amostras

Permite fazer a gestão e controlo dos pedidos de amostras solicitados pelos clientes/agentes. Faz o tratamento de pedidos simples e de confirmação (associados a encomendas). Com este módulo sabe-se sempre o ponto em que o pedido se encontra, permitindo também saber o que falta entregar, quando e a quem. Permite aferir os custos que se tem com os pedidos de amostras (na globalidade, por cliente ou por modelo). Gera ordens de fabricos produzidos e para as caixas a enviar.


Parceiros

Permite fazer a gestão dos dados dos diversos parceiros da empresa assim como controlar os limites de crédito dos clientes: clientes, fornecedores, agentes comerciais, bancos, transitários. Para além do tratamento e acesso aos dados, pode-se aceder a inúmeras listagens, imprimir etiquetas e envelopes para o envio de correspondência. Permite determinar neste módulo quem tem acesso à página web.

Encomendas

Este módulo faz a gestão das encomendas dos clientes. Permite a introdução de encomendas para vários modelos, gere várias linhas de sortido, faz a gestão das comissões a pagar a agentes, informa sobre as entregas já efectuadas e a efectuar, controla as facturas já emitidas, os valores a receber e o que já foi recebido. Permite o acesso ao estado em que se encontra qualquer encomenda, em cada instante. Gera folha de necessidades, faz a impressão de packing lists, etiquetas para caixas e para os artigos (incluindo pictogramas), rótulos para tarifas.

1   2   3